Social Icons

.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Perina em crise? Bolada com Pedro, K se recusa a conversar com namorado

PATROCINADOR
 CHINELOS PERSONALIZADOS

‘Não tenho nada pra conversar com você’, diz, megairritada!

Sem paciência! Karina diz a Pedro que não quer conversar com ele (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Sem paciência! Karina diz a Pedro que não quer conversar com ele (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Pedro (Rafael Vitti) vacilou feio desta vez! Karina (Isabella Santoni) está muito bolada com a história da redação sobre a primeira vez dos dois. E, depois que Tomtom (Bianca Vedovato) eDelma (Patrícia França) leram o texto, a parada só ficou pior!
Pedro tenta conversar com Karina e leva fora (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Pedro tenta conversar com Karina e leva fora (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Agora Pê está tentando se entender com a esquentadinha, mas não tá dando certo: “Se você entrar agora, do jeito que eu tô com raiva, eu vou te quebrar a cara! É pro seu próprio bem. Eu não tenho nada pra conversar com você!”, diz K, virada no samurai.
Deu ruim, Pedrinho! Será que Perina vai ficar de bem? Cola em Malhação nesta quarta-feira, dia 21 de Janeiro, pra descobrir! 

0 comentários:

Postar um comentário