Social Icons

.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Jesuína está enganando José Alfredo!

PATROCINADOR
 CHINELOS PERSONALIZADOS

Durante telefonema misterioso após visita de Zé, a senhora garante: 'Eu fiz tudo como combinamos'


'Eu fiz tudo como combinamos', diz Jesuína ao telefone (Foto: Gshow)'Eu fiz tudo como combinamos', diz Jesuína ao
telefone (Foto: Gshow)
É melhor José Alfredo (Alexandre Nero) tomar muito cuidado! O Comendador não pode ficar confiando na inocência das pessoas. Assim que ele deixa a casa de Jesuína (Laura Cardoso), ela faz uma ligação misteriosa para o Rio de Janeiro.
“É Jesuína, a mãe de Maurílio! Eu sei, você disse que eu só devia ligar em caso de urgência, mas acho que é urgente, sim... Veio um homem aqui querendo saber notícias do meu filho... (...) Mas eu fiz tudo como combinamos”, diz a senhora.
Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 20 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário