Social Icons

.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Artur é demitido da Vip Turismo e conta para Carlota o caso de Fernando e Cristina

PATROCINADOR
 CHINELOS PERSONALIZADOS


Agente de turismo tenta chantagem, mas Beto o despede na frente de todos

E agora? Beto demite Artur da Vip Turismo (Foto: Gshow)
E agora? Beto demite Artur da Vip Turismo (Foto: Gshow)
Artur (Gustavo Trestini) não aguenta mais a sua situação na Vip Turismo e decide jogar pesado. Diante de Beto (Rodrigo Simas), ele revela que Fernando (Marco Ricca) tem um caso comCristina (Fabiula Nascimento): “Eu podia usar isso a meu favor... Mas prefiro te provar minha lealdade e esperar a recompensa. Pensa nisso, Beto! Depois me diz se eu não mereço um aumento!”.
O agente de viagens sai da sala e se depara com a filha, Alessandra (Julia Dalavia), que pede um vestido novo para a festa de despedida da Inês (Deborah Secco). O pai da moça promete comprar a roupa assim que receber o tão esperado aumento. Nesse momento, Beto chega e anuncia na frente de todos que Artur está despedido: “E por justa causa! A Vip Turismo não é lugar pra vigarista do seu nível! Pega suas tralhas e some daqui!!”.
Inconformado, Artur cumpre a promessa e vai até a casa da Carlota (Giulia Gam). Diante da perua, o marido de Célia (Thais de Campos) dá uma notícia que promete estremecer a família: “O seu marido! Agora ele tá de caso com a Cristina”.
Não perca essa cena, que vai ao ar terça-feira, 20/01. 

0 comentários:

Postar um comentário