Social Icons

.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Helena faz escândalo em leilão ao descobrir verdade sobre Salvador

PATROCINADOR
 CHINELOS PERSONALIZADOS

Amiga de Marta fica sabendo tudo sobre os quadros de Salvador e coloca Orville contra a parede

Helena ameaça fazer um escândalo (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)
Helena ameaça fazer um escândalo (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)
Helena (Julia Fajardo) descobre que os quadros que Orville (Paulo Rocha) leiloa são de Salvador(Paulo Vilhena) e fica inconformada. Então, no meio do leilão, Helena ameaça: "Vai, Orville, abre logo o jogo ou eu...". Assustado, ele diz que não pode fazer nada naquele momento. Helena se levanta e diz que vai "virar a mesa". Orville se levanta rapidamente e assume: "Nossa intenção é ganhar muito dinheiro".

Helena quer mais detalhes e Orville conta toda a verdade. Ela pressiona Orville para ele confessar seus erros enquanto é tempo. "Fui sincero com você, Helena. Assumi que sou mau-caráter, que errei e que sigo errando com o Salvador. Você pode até não acreditar, mas tenho sérios problemas de consciência por causa disso...", diz Orville.
  •  
Helena pressiona Orville em leilão (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)Helena pressiona Orville em leilão (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)


Vendo que Helena não desiste, Orville apela: "Além disso, a Carmen (Ana Carolina Dias) vai descontar sua ira no pobre do Salvador... Se ela sair perdendo, é ele quem vai pagar o pato! Deixa eu agir do meu jeito, até eu dobrar a Carmen e livrar o Salvador das garras dela. Se você gosta tanto dele, como diz, chegou a hora de provar isso, Helena, zelando pela vida dele".

Será que ela vai engolir essa? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 21 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário