Social Icons

.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sílvia Pfeifer volta à TV como mãe de Ju e Bruno em Malhação


Atriz vai fazer par com Leonardo Franco, que será o pai da dupla


Entrosados dentro e fora de cena, os atores prometem cenas bem divertidas (Foto: Malhação  / TV Globo)Entrosados dentro e fora de cena, os atores prometem cenas bem divertidas (Foto: Malhação / TV Globo)
Na trama de Malhação, diferentemente de Raquel (Patrícia Vilela), os pais de Ju (Agatha Moreira) e Bruno (Rodrigo Simas) não sumiram sem dar explicações. Trabalhando em Brasília, os dois vivem ocupados, mas estão sempre em contato com os filhos. E agora eles vão aparecer na novela, pela primeira vez. Aproveitando as férias, Marta Olavodesembarcam no Rio de Janeiro. E quem vai interpretá-los? Sílvia Pfeifer, veterana da casa, e Leonardo Franco.
Os dois, em grande sintonia nos bastidores, confessaram um desejo antigo de trabalharjuntos. “Estamos nos prometendo uma peça há muito tempo”, lembra Leonardo. Ele, que vem de um sucesso da TV fechada, diz que costuma assistir à Malhação e adora ver os colegas em cena. “Eu costumo assistir a todos os produtos da Rede Globo, e com Malhação não é diferente. Tenho muitos amigos participando desse projeto. A Vanessa Lóes acabou de encerrar um espetáculo comigo, o Marcelo Varzea também é muito querido, o próprio Sérgio Marone, que está gravando uma participação como eu”.
Sílvia Pfeifer participou da 1ª temporada
Sílvia também está superfeliz com a participação, principalmente por sua relação especial com a novela. Ela interpretou Paula Pratta, a dona da academia Malhação, tema da primeira temporada da novelinha em 1995. “Eu fui muito feliz aqui. Fiquei lisonjeada pelo convite do Roberto Talma, diretor-geral da época, por encabeçar o projeto. Era algo inovador, consistente, e foi muito dolorida a saída. Era um prazer trabalhar com grandes nomes como Nair Bello, John Herbert e tantos outros”, destaca a atriz, que estava afastada há dois anos da TV.
Na volta à telinha, Sílvia se revelou fã de carteirinha da história de Ju, Lia (Alice Wegmann),Dinho (Guilherme Prates) e seus amigos. “Comentei com uma das autoras que há muito tempo não assistia à Malhação, e essa, em particular, tem me chamado muito a atenção. Vira e mexe me pego assistindo às confusões da galerinha”, se diverte.
Com uma participação de peso dessas, certamente as cenas prometem. Será que a chegada dos pais de Ju e Bruno tem a ver com algum anúncio importante? Fiquem ligados, porque a primeira cena dos dois vai ao ar neste dia 19/12, quarta-feira!

0 comentários:

Postar um comentário