Social Icons

.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Ju e Lia voltam a ser amigas e roqueira cogita até terminar com Dinho

Após perrengue, elas selam amizade com panelão de brigadeiro e a it-girl pede que Lia siga com seu ex: 'O Dinho nunca vai se apaixonar por mim'. Fofas, né

Lia e Ju voltam a ser amigas (Foto: Malhação / TV Globo)
Lia e Ju se entendem e voltam a ser amigas (Foto: Malhação / TV Globo)
Ju (Agatha Moreira) e Lia (Alice Wegmann) já passaram por muita coisa. Só que, por conta de um garoto, as amigas de infância brigaram feio. Mas isso vai voltar a ser coisa do passado! Depois de sofrerem nas mãos de Lupe/Lobo (Sérgio Marone), parece que as duas, enfim, vão voltar a ser BFFs!
A trégua é dada por Ju, que chega com um panelão de brigadeiro na casa de Lia depois que a roqueira se livra da cilada em que se meteu. As duas começam a conversar e Lia pede mil desculpas a Ju, inclusive por não ter acreditado nela quando a it-girl alertou sobre o falso fotógrafo. A marrentinha diz até que vai terminar o namoro com Dinho (Guilherme Prates) para evitar novas brigas.
Apesar de continuar gostando de Dinho, Ju pede que Lia siga com seu ex. “O Dinho nunca vai se apaixonar por mim... e eu quero ter alguém do meu lado, que me ame de verdade. Eu mereço. Mas o que eu quero mesmo é que tudo volte a ser como era antes entre nós duas”, fala a it-girl, estendendo o dedo mindinho para Lia e selando de novo a amizade.
Que lindas! Não dá pra perder a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 24/12!



A Fabrica de Sandálias interattiva vem a mais de 2 anos distribuindo calçado no estado de Sergipe.
Vendomos chinelos personalizados em atacado e chinelos para eventos: Formatura, Aniversario, casamento, 15 anos, corporativos entre outros.
Trabalhamos com total personalização
Chinelos Personalizados com sua cara! Trabalhamos com total personalização para tornar sua comemoração ainda mais especial!
vendas a partir de 20 pares no atacado Chinelos tradicional ou slim trabalhamos tanto com chinelos adultos quando infantil a partir da numeração 19/20 até o 41/42 para mais informação só entrar em contato visite também a nossa loja virtual -> http://sandaliasinterattivas.com.br/



Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário