Social Icons

.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vencedora no voto popular do ‘Miss bumbum 2012’ sonha com uma cervejinha e posar para a ‘Playboy’



A Fabrica de Sandálias interattiva vem a mais de 2 anos distribuindo calçado no estado de Sergipe.
Vendomos chinelos personalizados em atacado e chinelos para eventos: Formatura, Aniversario, casamento, 15 anos, corporativos entre outros.
Trabalhamos com total personalização
Chinelos Personalizados com sua cara! Trabalhamos com total personalização para tornar sua comemoração ainda mais especial!
vendas a partir de 20 pares no atacado Chinelos tradicional ou slim trabalhamos tanto com chinelos adultos quando infantil a partir da numeração 19/20 até o 41/42 para mais informação só entrar em contato visite também a nossa loja virtual -> http://sandaliasinterattivas.com.br/Aline Bernardes venceu a disputa no voto popular na internet Foto: Divulgação


Sabrina Grimberg
Eleita pelo voto popular da internet como o bumbum mais bonito do Brasil em 2012, Aline Bernardes não vê a hora de acabar o concurso para poder relaxar e voltar a ter uma vida normal.
“Quero muito comer um chocolate, um churrasco e uma feijoada. Além de tomar uma cervejinha. Não aguento mais, é muita tortura”, confessa a morena de 1,80m e 75kg. “Mas tudo isso faz parte do meu objetivo de vencer e eu estou bem focada”, completa.
Em três meses de dedicação ao concurso, Aline já perdeu sete quilos (ela começou com 82kg) e nesta reta final ela pretende chegar aos 72 ou 73kg. “Não estou comendo quase nada. Só proteína, como filé de frango, atum, peito de peru e tomando muita água. Quero ficar uma magra gostosa, bem definida”, avisa.
Sexta-feira, Aline Bernardes, representante do Mato Grosso, e outras 26 competidoras estarão diante dos jurados na grande final do ‘Miss bumbum 2012. “Eu já sou uma pessoa ansiosa, mas estou tentando me controlar ao máximo”, conta Aline, que, se vencer, promete cuidar mais ainda do corpo.
Posar para a revista ‘Playboy’ também faz parte dos seus planos: “É um sonho. Um objetivo a ser alcançado”

0 comentários:

Postar um comentário