Social Icons

.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ulisses consola Lucilene, mas Carolina chega, e ele logo perde o foco. Que pena!


Secretária nem desconfia que foi demitida por culpa da cobra que dorme ao lado


Ulisses é carinhoso diante do sofrimento de Lucilene (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)Ulisses é carinhoso diante do sofrimento de Lucilene (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Carolina (Bianca Bin) armou mais uma das suas crocodilagens e conseguiu jogar Lucilene(Thalita Lippi) no olho da rua. Tudo isso para tentar abocanhar o cargo dela na diretoria. Arrasada e aos prantos após ser demitida por Felipe (Edson Celulari), a ex-secretária vai até a lanchonete e acaba sendo amparada por ninguém menos que seu grande amor: Ulisses(Eriberto Leão).
Carolina Chega, e Ulisses banca o apaixonado (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)Carolina chega, e o cara banca o apaixonado
(Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
No exato momento que o lutador está cheio de carinhos com a amiga, Carolina chegacorrendo e, como de costume, se faz de santinha falando que ela não teve culpa na demissão. A cobra ainda tem a cara de pau de dizer que vai tentar falar com Felipe para ajudar Lucilene. Para variar, o cego do Ulisses fica com aquela cara de bobo apaixonado, o que faz aumentar ainda mais o sofrimento da coitada da Lucilene.
Que dó! Não perca essa cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 22/11. Saiba mais sobre o capítulo!

0 comentários:

Postar um comentário