Social Icons

.

sábado, 24 de novembro de 2012

Novo golpe ou amor de verdade? Mais uma vez, Albertinho se declara para Isabel

Virei outro homem depois que passei pelo Exército, enfrento qualquer um por você!', garante o playboy


Isabel dá chega para lá em Albertinho (Foto: Lado a Lado / TV Globo)
Albertinho (Rafael Cardoso) resolve procurar Isabel (Camila Pitanga) mais uma vez. Ele dá a desculpa de querer saber de Laura (Marjorie Estiano), e a amiga acaba caindo no papo. O oficial do Exército se declara dizendo que mesmo com os anos de afastamento, nunca conseguiu tirar Isabel da cabeça.
Isabel não perde tempo e mostra que não se comove com as palavras melosas do ex. Mas Albertinho não se intimida e se ajoelha diante dela pedindo perdão e mais uma chance de provar seu amor. "Fiz aquele papelão na igreja obrigado pela minha mãe, eu não queria! Mas eu virei outro homem depois que passei pelo Exército, enfrento qualquer um por você!".
Albertinho não vai desistir (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Albertinho não vai desistir de Isabel (Foto: Lado a Lado / TV Globo)
Sem paciência, a dançarina corta. "Levanta e olha na minha cara. Você é fraco, fútil, mimado, sem princípios e sem perspectivas. Mentir usando a sua irmã pra poder entrar aqui mostra que o tempo não mudou você em nada. Mas eu mudei! O tempo fez de mim uma mulher mais forte. E muito, muito mais seletiva. Sai, por favor, e não volta nunca mais".
Albertinho cede e vai embora, mas não sem antes prometer que ainda vai convencê-la de que não está mentindo. Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 26/11. Saiba mais sobre o capítulo.

0 comentários:

Postar um comentário