Social Icons

.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Luciana Gimenez e Ana Hickmann dão selinho demorado no palco do "Programa da Tarde "COMENTE"


  • Luciana Gimenez e Ana Hickmann dão selinho demorado no palco do "Programa da Tarde"
    Luciana Gimenez e Ana Hickmann dão selinho demorado no palco do "Programa da Tarde"
No “Programa da Tarde”, da Record, desta sexta-feira (9), as apresentadoras Luciana Gimenez e Ana Hickmann deram um selinho demorado no palco da atração. Depois de promessa realizada em reportagem de 2011, elas repetiram o beijo em meio a homenagens para contratada da Rede TV!.

Além da reapresentação da matéria em que Ana Hickmann visitou a casa de Luciana Gimenez, a mulher de Marcelo de Carvalho, um dos donos da Rede TV!, participou do game “Os Donos do Jogo” respondendo inúmeras perguntas sobre sua vida pessoal e recebeu uma homenagem gravada com familiares e amigos.

Questionada por Hickmann e Britto Jr. sobre como começou o relacionamento com Marcelo, Luciana contou que fez dois testes antes de ser apresentadora da Rede Tv! e durante a ocasião conheceu seu atual marido. Segundo ela, o empresário começou o “xaveco” somente um ano e meio depois de ser contratada pela emissora. “Um ano e meio depois de eu entrar lá, ele começou a me xavecar. Fomos almoçar uma vez de modo profissional. Mas, logo, fiquei apaixonada e quando o coração bate, o que é que a gente faz?”, disse.

Luciana confessou ser ciumenta e que nunca perdoaria uma traição. “As mulheres são muito safadas.Eu sou mais ciumenta do que o Marcelo. Ele sabe que eu sou muito ciumenta, as mulheres são muito safadas e eu dou dura”. E acrescentou: "Se eu descobrisse uma traição, eu ia trair também e depois terminaria. Não aceitaria de amneira alguma uma traição. Se não tem cordialidade e respeito, não existe amor".
Depois de cada pergunta realizada pelos apresentadores, Luciana retirava uma carta em que ganharia ou perderia dinheiro. Ela dizia, aos risos, o tempo inteiro que queria ganhar dinheiro. Em uma das questões, Britto perguntou se ela  gostava dos paparazzis e a apresentadora respondeu: "As revistas me respeitam muito. Não gosto que fotografem meus filhos. Criança não é artista. Quem quer mostrar, mostra. Já processei um jornalista, como ele não tem dinheiro para pagar, até hoje não recebemos nada. Processei também a mãe de uma criança que tirou a foto do meu filho brincando no playground da escola e ela passou para uma revista. Pedi para ela me pedir desculpa e ela não fez".

0 comentários:

Postar um comentário