Social Icons

.

domingo, 4 de novembro de 2012

Carolina Dieckmann desmente que usou dublê em cena de estupro em "Salve Jorge"


A atriz Carolina Dieckmann desmentiu em seu perfil no Twitter os boatos que teria usado uma dublê para fazer a cena de estupro que começou neste sábado (3) e deverá ir ao ar na segunda-feira na novela "Salve Jorge". 
A atriz publicou em sua conta do microblog: "Na cena do espancamento, a direção achou necessário usar dublê em alguns takes, e eu respeito muito o trabalho dos dublês. Na cena do estupro, o foco é a emoção, então não foi necessário usar dublê... simples assim!".

CAROLINA DIECKMANN AFIRMA QUE FEZ CENA DE ESTUPRO

Na novela, Carolina interpreta Jéssica, uma das vítimas do tráfico internacional de pessoas. Entre um papel e outro, a atriz passou por uma transformação física.
Antes musculosa, com cinco quilos a mais,  parou de malhar para perder a musculatura e aparentar a fragilidade que a nova personagem requer, a de uma menina que deixa o Rio de Janeiro com o sonho de ser modelo fora do país e, no exterior, descobre que foi enganada, acaba se prostituindo, sofre abusos e morre nas mãos de seus algozes.

Veja cenas de "Salve Jorge"

Foto 26 de 41 - Russo (Adriano Garib) fica sabendo do plano de Jéssica (Carolina Dieckmann) de fugir da casa noturna por meio de um dos clientes e, assim que a traficada volta para o alojamento, o capanga dá uma surra daquelas nela. "É tua última chance de continuar viva, entendeu? Mais uma dessa e eu sumo com você. Entendeu?", dispara o crápula. De volta à boate, ele agradece ao cliente que a dedurou. No ar em 30/10/12 TV Globo/Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário