A ex-baronesa acha que Edgar escolheu ficar com a amante em Portugal e tortura a filha, que cai desacordada e perde o bebê

Valeu a pena Laura (Marjorie Estiano) ter enfrentado Constância (Patrícia Pillar) para ter Isabel (Camila Pitanga) ao seu lado. A professora só consegue se acalmar quando é amparada pela amiga. Só que os problemas para essa mulher corajosa só estão começando. (assista à prévia desta quarta ao lado)
Constância entra no quarto a tempo de ouvir Laura desabafando com Isabel sobre a carta de Catarina (Alessandra Negrini), e pergunta de que carta elas estão falando. Mesmo debilitada, Laura reage e a mãe percebe que a filha sabe sobre a história de Edgar(Thiago Fragoso) e a cantora portuguesa.
Foi como se uma bomba tivesse estourado na mansão dos Assunção. As duas começam a discutir pesado enquanto Isabel e Celinha (Isabela Garcia) tentam acalmar os ânimos. Mas já é tarde demais. Constância se descontrola e diz que Edgar pode não voltar mais e ficar com sua amante. É aí que Laura explode. "Ele vai voltar, o Edgar vai voltar!", e cai desacordada.
Assunção (Werner Schünmann) é chamado às pressas para examinar a filha enquanto todos ficam na expectativa. Como pai e futuro avô, ele sai do quarto arrasado. "A Laura perdeu o filho... foi um aborto espontâneo".
A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 31 de outubro. Saiba mais sobre o capítulo.
0 comentários:
Postar um comentário